PROFESSORA MARILU
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º ANO APOSTIA 2 ( PAGÍNA 5 ) TEXTO 1

Ir para baixo

2º ANO APOSTIA 2 ( PAGÍNA 5 ) TEXTO 1 Empty 2º ANO APOSTIA 2 ( PAGÍNA 5 ) TEXTO 1

Mensagem  2°F 23 JAKSON F.A 2010 Seg Jun 07, 2010 4:11 pm

( ) IT IS STILL THE DOMINANT WAY OF ADVERTISING AROUND THE WORLD . MOST PEOPLE SPEND MORE THAN FIVE HOURS A DAY IN FRONT OF IT . THERE ARE SOME ADVANTAGES TO ADVERTISING YOUR PRODUCT USING THIS MEDIA FORMAT : A) IT CAN REACH THE LARGEST AUDIEENCE IN A SHORT PERIOD OF TIME ; B) ITS AUDIENCE IS THE MOST ATTENTIVE ONE; C) IT SHOWS YOUR PRODUCT WITH MOVEMENT AND SOUND . ON THE OTHER HAND , THERE ARE SOME DISADVANTAGES : A) YOU NEED TO HIRE AN ADVERTISING AGENCY TO PRODUCE THE AD AND IT IS COSTLY ; B) FEES FOR AIRTIME BROADCASTING ARE VERY HIGH ; C) TOMAKE ANY CHANGES , YOU HAVE TO HIRE AN AGENCY , WHICH REPRESENS ADDITIONAL INVESTMENT.


TRADUÇÃO

( ) É ainda a maneira dominante de publicidade mundo afora. Maioria das pessoas gastam mais de cinco horas por dia em frente de TI. Existem algumas vantagens TO anunciar seu produto usando este formato MEDIA: a) Pode atingir o maior AUDIEENCE em um curto período de tempo; B) ITS público é o mais atento; C) mostra o seu produto com movimento e som. NO outro lado, há algumas desvantagens: a) Você precisa contratar um agência de publicidade para produzir o anúncio e ele é caro; B) Os honorários de RADIODIFUSÃO airtime são muito elevados; C) tomake qualquer alteração, você tem que contratar uma Agência QUE REPRESENS investimento adicional.


FEITO POR JáÁcCKkk 2º F

2°F 23 JAKSON F.A 2010

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos