PROFESSORA MARILU
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRIMEIRO ANO - APOSTILA 1- Paginas 11 a 20

Ir para baixo

PRIMEIRO ANO - APOSTILA 1- Paginas 11 a 20 Empty PRIMEIRO ANO - APOSTILA 1- Paginas 11 a 20

Mensagem  Admin Seg maio 31, 2010 4:13 am

PRIMEIRO ANO - APOSTILA 1- Paginas 11 a 20
Anotar páginas , numero e letra do exercicio correspondente e linhas ( em Portugues e em Ingles )

Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/05/2010

https://professoramarilu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRO ANO - APOSTILA 1- Paginas 11 a 20 Empty 1 ANO - APOSTILA 1 - PÁGINAS 12 E 17 - TEXTOS

Mensagem  Admin Seg Jun 07, 2010 5:23 am

1 ANO – APOSTILA 1 - PÁGINA 12 - WHAT WE DO - AFS Statement of Purpose
AFS is an international, voluntary, non-governmental, non-profit organization that provides intercultural learning opportunities to help people develop the knowledge, skills and understanding needed to create a more just and peaceful world.
The Core Values and Attributes of AFS
AFS enables people to act as responsible global citizens working for peace and understanding in a diverse world. It acknowledges that peace is a dynamic concept threatened by injustice, inequity and intolerance.
AFS seeks to affirm faith in the dignity and worth of every human being and of all nations and cultures. It encourages respect for human rights and fundamental freedoms without distinction as to race, sex, language, religion or social status.
AFS activities are based on our core values of dignity, respect for differences, harmony, sensitivity and tolerance.
Adopted at the 1993 World Congress.
Tradução do inglês para o português
AFS Declaração de Propósito
AFS é uma organização internacional, voluntária, não governamental, sem fins lucrativos que oferece oportunidades de aprendizagem intercultural para ajudar as pessoas a desenvolver conhecimentos, competências e conhecimentos necessários para criar uma sociedade mais justa e pacífica do mundo.
Os principais valores e atributos do AFS
AFS possibilita que as pessoas ajam como cidadãos globais responsáveis que trabalham pela paz e compreensão em um mundo diverso. Ele reconhece que a paz é um conceito dinâmico, ameaçado pela injustiça, desigualdade e intolerância.
AFS pretende afirmar a fé na dignidade e no valor de cada ser humano e de todas as nações e culturas. Ela encoraja o respeito pelos direitos humanos e liberdades fundamentais sem distinção de raça, sexo, língua, religião ou status social.
atividades do AFS são baseadas em nossos valores fundamentais da dignidade, o respeito pelas diferenças, harmonia, sensibilidade e tolerância.
Aprovada no Congresso Mundial de 1993.

1 ANO – APOSTILA 1 - PÁGINA 17 - BENEFITS OF INTERCULTURAL STUDY
What can you learn from an AFS experience?
“Mexico did something to me, and to everyone else who came to Benito Juárez that fall. I did not become a ‘new’ person. I am not even sure I want to say I changed. I did get a new dimension to my life, and a broader foundation to balance on when making my perceptions of the world.”
Vilde Michelsen Værøyvik, Norwegian AFS student to Mexico.
“My time in Germany taught me the value of asking questions, and of learning their true, if harsh, answers. Germany has changed, in my eyes, from a land of ‘Bier und Bratwurst’ to one of sincere people, whose attitudes and perceptions reflect their history. Consequently, I now realize that every country on earth is undoubtedly worthy of exploration and understanding.”
Alexis Duecker, U.S. AFS student to Germany.
“Before leaving for Italy, I constantly worried whether I’d be laughed at, whether I’d fit in. I now realize how silly I was.”
Ho Chui Ping, Malaysian AFS student to Italy.
These three young women are the winners of the 2007 AFS “My Different View” essay contest. Read their essays and those of other former AFS participants at My Different View.
The AFS Intercultural Experience is more than just being in the vicinity of another culture. With a year abroad with AFS you can . . .Find out something new about your own culture and point of view by seeing it from a fresh perspective.
• Gain a real understanding of another country and its culture and society.
• Learn a new language
47% of our Year Program Students become fully fluent in the host country language.
Students typically increase 2 levels in their spoken language ability after a school year abroad, even if they start off with no knowledge of the language.
• Build Lasting friendships with people from other cultures.
I have a much greater curiosity about foreigners whom I meet in my city, am more sensitive to certain problems in the world. former AFS student from Italy
• Feel confident and comfortable with people from other cultures.
I have become more relaxed when I am with other people from other cultures.
We relate to each other because we are similar. We learn from each other because we are different.
O que você pode aprender a partir de uma experiência AFS?
"O México fez algo para mim e para todos os outros que vieram a Benito Juárez que caem. Eu não se tornar uma "pessoa" nova. Eu não estou mesmo certo que eu quero dizer que mudei. Eu comecei uma nova dimensão à minha vida, e uma ampla base para o equilíbrio quando fazer a minha percepção do mundo. "
Vilde Michelsen Værøyvik, estudante AFS norueguês para o México.
"Meu tempo na Alemanha me ensinou o valor de fazer perguntas e de aprender o seu verdadeiro, se dura, responde. Alemanha mudou, nos meus olhos, de uma terra de "Bier und Bratwurst" a uma das pessoas sinceras, cujas atitudes e percepções refletem sua história. Por conseguinte, agora percebo que cada país do mundo é, sem dúvida, digno de exploração e compreensão. "
Alexis Duecker, U. S. estudante AFS para a Alemanha.
"Antes de partir para Itália, eu constantemente preocupados se eu ia ser ridicularizado, se eu caber dentro Agora eu percebo quão tola eu fui."
Chui Ping Ho, estudante AFS Malásia para a Itália.
Estes três jovens são os vencedores do 2007 AFS "Minha Visão Diferente concurso de redação". Ler seus ensaios e de outros ex-participantes do AFS em minha opinião diferente.
O AFS Intercultural experiência é mais do que estar na proximidade de uma outra cultura. Com um ano no exterior com o AFS pode. . .
• Descobrir algo novo sobre sua própria cultura e do ponto de vista, vendo-a partir de uma nova perspectiva.
• Ganhar uma compreensão real de outro país e sua sociedade e cultura.
• Aprender uma nova língua
47% dos nossos alunos do Programa Ano-se totalmente fluente na língua do país de acolhimento.
Os alunos normalmente um aumento de 2 níveis na sua capacidade de linguagem falada, após um ano lectivo no estrangeiro, mesmo que começar com nenhum conhecimento do idioma.
• Construir amizades duradouras com pessoas de outras culturas.
Eu tenho uma curiosidade muito maior sobre os estrangeiros a quem eu encontro na minha cidade, estou mais sensível a determinados problemas do mundo. estudante AFS antiga da Itália
• Sinta-se confiante e confortável com pessoas de outras culturas.
Eu tornei-me mais relaxado quando estou com outras pessoas de outras culturas.
Nós nos relacionamos uns com os outros porque somos semelhantes. Aprendemos uns com os outros, porque somos diferentes.

Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/05/2010

https://professoramarilu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos